Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Meu filho

Nunca tive muita habilidade com crianças. Não sei a razão. Meu irmão sempre se relacionou muito bem com elas. Brincava, fazia mágicas e elas o amavam. Mas acho que elas queriam distância de mim. E eu nunca fiz questão de me aproximar muito delas.

Mas aí, Pedro nasceu! E eu que sempre desconfiava das declarações dos meus amigos que diziam ter mudado ao se tornarem pais, experimentei o milagre da transformação em minha própria vida. Meu filho mudou meu jeito de olhar outras crianças. Até aqueles feinhos eu passei a olhá-los de maneira diferente. Sempre olho pra eles imaginando o que os pais deles sentem.

Sou apaixonado pelo meu garoto. Ele só tem 4 anos, mas já estou sentindo falta de quando ele tinha 3, e por mim os 5 não chegariam nunca.

Gosto de vê-lo descançar a mão sobre minha perna, amo lutar com ele cima da cama, fico feliz ao levá-lo comigo para onde eu for e apresentá-lo como meu filho.

Presentão de Deus.



P.S. Pedro, quando você crescer mais um pouco, aprender a ler e estiver acessando a internet, saiba que eu escrevi isso aqui para o mundo todo para dizer dizer para todo mundo que eu amo muito você.



Aí vão as minhas preferidas.