
Em uma pesquisa realizada pelo site http://www.habbo.com.br/, comunidade virtual teen, revelou que 73% das crianças e adolescentes brasileiros estão conscientes, porém otimistas a respeito do aquecimento global. Eles consideram que é possível ainda reverter a situação.
Em uma outra pesquisa sobre a crise mundual, mais uma vez os brasileiros se mostraram mais otimistas que o resto do mundo. A pesquisa feita pelo Ibope Inteligência em parceria com a rede global de pesquisas Worldwide Independent Network of Market (WIN) em 17 países, mostrou que 49% dos 16 mil entrevistados nesse conjunto de países acreditam que a situação econômica de seu país vai piorar nos próximos três meses.
Mas, no Brasil, apenas 19% apostam na deterioração da situação econômica do País e 34% acreditam numa melhora.
Mas, no Brasil, apenas 19% apostam na deterioração da situação econômica do País e 34% acreditam numa melhora.
Finalmente, para arrematar a questão, em uma pesquisa divulgada pela Fundação Getúlio Vargas foi divulgado que o brasileiro é líder mundial em otimismo. É o resultado de um estudo internacional, envolvendo 132 países.
Depois de exploração portuguesa, invasão Holandesa, coronelismo, golpe militar, inflação de mais de 1000%, devastação na Amazônia, Luciana Gimenez apresentando programa de Tv e a atual crise mundual, ser otimista? Isso não é otimismo é blindagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário